quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Criar um filme

Organizando antigas fotos e videos até para resolver uns problemas que tem dado na minha conta do YT, reencontrei/me lembrei deste "making of quase um filme por si só". Fruto de um dos primeiros trabalhos que realizei na vida ao lado de Victor Hugo, Zé, Aninha, Fabio, etc... blá blá blá a turma de sempre! Pq até hoje nós ainda realizamos coisas e sinto que ainda temos muito, muito, muito! Muito para realizar. 

Acho que na época eu não me via muito satisfeito, mas hoje olho para trás e me espanto: não só pela minha magreza, mas pelo enorme carinho que sinto pelo amor e dedicação que pulam da tela! E a cada dia que passa a vontade de realizar aumenta e o desejo de se comunicar fica mais claro. E eu acho que nasci para fazer isso que sempre estive fazendo: retirar as coisas de seus lugares para encontrar novos lugares e dizer para você: OLHA! CONTEI UMA HISTÓRIA!


Nenhum comentário: